Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

972

9 de novembro de 2015 12:00

Webcam do Dell Inspiron 5437

Nunca havia usado a webcam do meu notebook, e agora quando fui utilizá-la no skype recebo a mensagem de que não há nenhuma webcam conectada. Fui atrás de respostas e uma dela era ir ao gerenciador de dispositivos e ver os dispositivos de imagem, porém esse "dispositivo de imagem" não existe no meu gerenciador de dispositivos. O que posso fazer para conseguir utilizar a webcam?

602 Mensagens

10 de novembro de 2015 10:00

Olá NATANNOVAK

Tudo bem c/ vc?

Peço que responda todas as perguntas abaixo de forma clara e completa para que possa te ajudar melhor.

sobre a falha na webcam, qdo vc notou a falha, qdo vc conseguiu usar a webcam pela última vez?

Vc está usando qual versão do Windows ?

Dentro do gerenciador de dispositivos existe algum item em conflito?

2 Mensagens

11 de novembro de 2015 10:00

Como eu disse, nunca tinha usado a webcam, se usei foi há mais de ano atrás. A webcam não funcionava no windows 8.1 e continua sem funcionar no windows 10. Dentro do gerenciador de dispositivos não há nada em conflito.

602 Mensagens

12 de novembro de 2015 01:00

Faça o teste no windows pelo Silverlight, ou pelo site Test My Web Cam, se em nenhum deste vc conseguir ver a imagem, entre em contato com o suporte via 0800 9773355, pois neste caso seria necessário efetuar troca de peça.

Nenhum evento encontrado!

Top