Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4569

3 de setembro de 2009 18:00

Windows 7 32 bits para 64 bits.

Olá,

Na época do lançamento do windows vista tinha comprado um Dell com XP e fiz o upgrade gratuito pro vista. Bom o CD que enviaram depois de inúmeros problemas veio com defeito, uma confusão. No fim a Dell e a própria Microsoft, pasmem, recomendaram que eu procurasse uma outra copia original de algum amigo, copiasse a midia e instalasse com minha chave de licença. Eu consegui baixar uma versão do vista em inglês da própria dell por torrent. Instalei usando minha chave de licença e ficou tudo ok.

Eu prefiro o windows em inglês porque sinto que ele é mais estável e rapido que a mesma versão em portugues. Além de que as atualizações saem mais rápido. 

Agora comprei um Vostro 1520 com vista business 32 bits em inglês. Não tem a opção nem de 64 bits nem inglês como nos Latitude. Minha dúvida é a seguinte:

1- Antigamente a Microsoft mandava,cobrando o frete, uma media da versão 64 bits se vc tivesse a 32 bits. Isso ainda acontece?

2- Se eu conseguir uma cópia confiável de um windows 7 business 64 bits em inglês, minha chave de licença vai funcionar como aconteceu com meu vista no passado?

 

Obrigado!

 

72 Mensagens

8 de setembro de 2009 08:00

ACHEI!!! EU SABIA QUE ISSO EXISTIA! :emotion-2: :emotion-2: :emotion-2:

 

Só faltava achar as palavras chave certas pra procurar, aqui está:

http://www.microsoft.com/windowsvista/1046/ordermedia/pt-br/default.mspx

 

Portanto se você tem uma versão 32 bits do vista, é só pedir e midia 64bits pra microsoft e pagar as despesas de envio!! FECHOU :emotion-2:

72 Mensagens

3 de setembro de 2009 18:00

ps.: Vou pegar o upgrade para windows 7 32bits em português e queria saber se a chave desse vai funcinar em um 64bits em inglês

643 Mensagens

4 de setembro de 2009 11:00

Pessoal , não é possível, uma chave de 32 bit não funciona em 64 bit....

Abraço

72 Mensagens

4 de setembro de 2009 11:00

Obrigado!!

 

Mas isso volta a pergunta 1: Antigamente a Microsoft fornece (pagando disco e transporte, etc) a versão 64 bits se vc tivesse uma 32 do mesmo sistema. No XP eu tinha feito isso. Mas não acho mais onde fazer, essa opção ainda existe?

 

Nenhum evento encontrado!

Top