Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2314

14 de maio de 2011 17:00

iniciar Windows home basic vostro 3300

Olá pessoal

Estou tendo um problema ao iniciar o windows do meu dell vostro 3300. Um dia depois de ter instalado um programa de anti-vírus (Avast) e ter desligado o computador normalmente, ao ligá-lo no dia seguinte ele não completa a inicialização. Por algum motivo ele demora para entrar (muito estranho, já que ele ficava muito rápido), fica aparecendo a parte da área de trabalhado toda, mas o cursor fica "pensando". Não consigo abrir nenhum programa, nada. Nem desligar pelo iniciar eu consigo.

Então eu desligo pelo botão de "desligar" e consigo entrar pelo modo segurança. Tentei restaurar o sistema, mas ele não consegue completar a restauração do sistema e o problema continua. Tentei várias vezes e até agora não consegui resolver o problema.

Alguém, por favor, saberia como resolver?

Obrigada

Danielle

6 Mensagens

12 de junho de 2011 21:00

Olá Danielle.

Bom, vamos ver se consigo te ajudar, ou ao menos te dar alguns caminhos para a solução!

Primeiramente, tente entrar pelo "modo de segurança" ao ligar seu vostro aperta a tecal F8 e depois escolha a opção "modo de segurança", ai então tente desinstalar o Avast, se proceder com sucesso, reinicie seu equipamento e deixe subir o sistema operacional normalmente para ter certeza de que o problema era realmente seu antivirus. caso não, rode o diagnostico através do CD ou pela opção do F12 para ver se coincidentemente seu HD não está com problemas. caso apareça algum erro no HD acione a garantia Dell para realizar a troca.

 

Até mais

Fabio Gomes

Nenhum evento encontrado!

Top